NOVA MUTUM, 17 de Julho de 2024
icon weather 18 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,48
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 25 de Dezembro de 2023, 13:25 - A | A

25 de Dezembro de 2023, 13h:25 - A | A

POLÍCIA / ATAQUE COVARDE

Atirador invade casa, mata homem e deixa esposa e filha baleadas em MT

Folhamax



Um atirador invadiu uma casa no Bairro do Junco, em Cáceres (225 km de Cuiabá) e abriu fogo contra uma família, matando no local um homem de 37 anos, além de balear a esposa dele e uma menina de 11 anos, filha do casal. O ataque foi registrado na noite do último sábado (23) e não há informações sobre a motivação do crime e nem se o assassino já foi preso. 

Quem morreu no local, atingido por vários tiros foi José Roberto Gomes de Arruda, enquanto a esposa dele, de 29 anos, foi baleada no braço e recebeu socorro, bem como a filha do casal, atingida no abdômen por um dos vários tiros efetuados pelo criminoso.

De acordo com informações do site Cáceres Notícias, a Polícia Mililitar foi acionada por volta das 23 horas com o relato de que pessoas tinham sido baleadas numa casa situada na Rua das Pombas, no Bairro do Junco.

No local, a mulher relatou aos militares que a família estava reunida na área da sala conversando quando num determinado momento o criminoso foi visto dentro do quintal, já segurando uma arma.

Ele começou a atirar contra os moradores atingindo a filha dela. A mulher foi baleada no braço enquanto José Roberto foi atingido por vários tiros enquanto tentava fugir para os fundos da residência. No entanto, ele morreu no local.

Em seguida o criminoso fugido do local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros levou as duas vítimas até o Hospital Regional de Cáceres, onde receberam atendimento médico.

Em relação à morte de José Roberto, a Polícia Militar isolou a casa e acionou equipes a Perícia Técnica Oficial (Politec) e da Polícia Civil para os trabalhos de coleta de evidências e perícia na cena do crime.  A motivação do assassinato e das duas tentativas de homicídio serão investigadas pela PJC.



Comente esta notícia