NOVA MUTUM, 08 de Agosto de 2022
icon weather 21 º 39 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 26 de Julho de 2022, 12:53 - A | A

CONFRONTO NA MATA

Bandido que sequestrou e estuprou menina de 11 anos morre em troca de tiros com a PM

Marcelo da Silva Santas, estava sendo procurado desde a última quinta-feira (21). Ele morreu em confronto na mata

Daffiny Delgado/Repórter MT

Foto: Divulgação

image

Marcelo da Silva Santas, de aproximadamente 40 anos, que estava sendo procurado por sequestrar e estuprar uma menina de 11 anos, durante o roubo de uma caminhonete, foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar, numa região de mata, nas proximidades da cidade de Santo Afonso (280 km de Cuiabá).

Na última quinta-feira (21), ele sequestrou a menina que estava com o avô, após pedir uma carona para ir para chácara onde morava, na zona rural de Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá). A informação é que o bandido era conhecido da família.

Equipes do Força Tática e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizam buscas pelo criminoso, que conseguiu fugir com a caminhonete Amarok até uma região de mata cerca de 235 quilômetros do local do crime.

No final da manhã desta terça-feira (26), ele teria sido interceptado pelos militares, mas reagiu, dando início a uma troca de tiros.

Durante o confronto, Marcelo foi baleado pela equipe da Força Tática de Nova Mutum/MT, que estava na região dando apoio. Ele foi socorrido com vida e encaminhado à uma Unidade de Saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Mais informações em instantes.



Álbum de fotos

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Comente esta notícia

Maria Célia 26/07/2022

Não desejava a morte desse capeta queria mesmo que fosse presos que sabem tratar desses criminosos

1 comentários

1 de 1
#data.gblcdn
#identificação por empresa