NOVA MUTUM, 23 de Julho de 2024
icon weather 17 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,57
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 13 de Junho de 2024, 09:40 - A | A

13 de Junho de 2024, 09h:40 - A | A

POLÍCIA / DESCONTROLADA

Câmera de segurança flagra sargento atirando em batalhão após briga com marido em MT; Veja vídeo

A militar foi presa em flagrante e teve a arma retida pelo seu superior

FOLHA MAX
Nova Xavantina-MT



Câmeras de segurança da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar de Nova Xavantina (653 km de Cuiabá), flagraram o momento em que a sargento Jane Rodrigues Mendes fez disparos contra o batalhão na noite da última terça-feira (11).

As informações iniciais apontam que a militar atirou após uma discussão com o marido, que também é policial militar. O companheiro dela chegou a registrar um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (12), informando que Jane após uma briga teria efetuado um disparo em sua direção.

Nas imagens, é possível vê-la se aproximando da unidade descalça e com a arma em punho. Ela não está fardada - pois estava cumprindo licença médica em decorrência de uma complicação física - passa por uma viatura e atira contra a porta de vidro da companhia. Mesmo sem calçados, pisa nos cacos e entra na recepção.

Segundo o site Mídia News, a mulher foi detida poucas horas depois e teve a arma apreendida. Um inquérito será instaurado na Corregedoria da Polícia Militar para apurar a conduta da sargento. Jane passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (13). 



Comente esta notícia