NOVA MUTUM, 20 de Julho de 2024
icon weather 16 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 26 de Dezembro de 2023, 14:14 - A | A

26 de Dezembro de 2023, 14h:14 - A | A

POLÍCIA / ABSURDO

Ciumento quebra nariz da namorada de 14 anos na porrada em Arenápolis/MT

Ele alegou ter sentido ciúmes ao ver uma foto da jovem com outro rapaz

Sabrina Ventresqui/Folha Max



Uma adolescente de 14 anos teve o nariz fraturado depois de ser agredida pelo namorado, um jovem de 19 anos, que foi preso. A agressão foi registrada na tarde desta segunda-feira (25), em Arenápolis (218 km de Cuiabá) e foi motivada por ciúmes.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30 pelo avô da vítima, que relatou que a neta havia sido agredida e estava com o rosto sangrando.

Diante da situação, os militares foram até a residência e levaram a menor e o suspeito para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa). Na unidade de saúde, a adolescente fez uma radiografia, que constatou a fratura.

Já o jovem estava com escoriações pelo corpo e mordidas no pé, causadas pelo cachorro da menor. Em depoimento, o suspeito contou que bateu na vítima porque estava com ciúmes.

Ele disse que deu dinheiro para a adolescente e viu uma foto dela, nas redes sociais, acompanhada de outro homem. Então, foi até a casa da namorada para conversar com ela, quando discutiram e se agrediram. A vítima, no entanto, contou uma versão diferente. Aos policiais, a adolescente afirmou que estava em casa, quando o namorado chegou e a agrediu.

Após colher os depoimentos dos envolvidos, os militares acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar o caso. Depois, o agressor foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para registro de ocorrência e demais procedimentos cabíveis enquanto a vítima permaneceu na unidade de saúde para receber o atendimento médico necessário.



Comente esta notícia