NOVA MUTUM, 23 de Julho de 2024
icon weather 18 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,58
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 21:01 - A | A

07 de Junho de 2024, 21h:01 - A | A

POLÍCIA / VALENTÕES PRESOS

Força Tática resgata mulher que estava em cárcere privado e prende seu marido e um amigo no Pontal do Marape em Nova Mutum/MT

Um dos suspeitos se escondeu na chaminé de uma churrasqueira mas acabou preso

Mauro Fonseca/Power Mix
Pontal do Marape/Nova Mutum/MT



Na tarde desta sexta-feira (07), a Força Tática da Polícia Militar de Nova Mutum dirigiu-se até a comunidade Pontal do Marape para atender uma vítima de violência doméstica. A denúncia feita por uma parente da vítima apontava que a mulher de 33 anos de idade estava em cárcere privado tendo sido trancada em casa pelo próprio marido.

Ao chegar na comunidade, a Força Tática verificou que se tratava de um elemento que a polícia havia tentado prendê-lo outras vezes, mas ele sempre dava um jeito de fugir para outra cidade.

Na data de hoje o valentão se deu mal e os policiais conseguiram capturá-lo depois que populares e parentes ajudaram na sua localização e afirmaram que ele tinha uma arma e vinha ameaçando moradores da pacata comunidade.

Assim que os policiais conseguiram deter o agressor e libertar a mulher, perceberam que um sujeito passava a todo instante em frente a residência a bordo de uma Pick-up FIAT/STRADA e foram avisados que a arma denunciada anteriormente poderia estar na casa deste homem.

Foto: Josué Kaleb/Power Mix

CARCERE PRIVADO

 

Um fato bizarro que chama atenção é que um dos valentões tentou se esconder dentro de uma chaminé de uma churrasqueira, mas quando descia pensando que os policiais haviam ido embora, foi pego "com a boca na botija".

Imediatamente a Força Tática abordou o motorista da Pick-up e na casa dele encontraram a arma em questão; era uma espingarda calibre 16 com 30 munições intactas. A intenção desse homem era dar cobertura a fuga do agressor caso a polícia aparecesse no local, porém o plano falhou e ambos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Nova Mutum para serem flagranteados.

Foi necessário algemar os suspeitos por risco de fuga e de ameaça a integridade de terceiros e deles mesmos.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Álbum de fotos

Foto: Josué Kaleb/Power Mix

Foto: Josué Kaleb/Power Mix

Foto: Josué Kaleb/Power Mix

Foto: Josué Kaleb/Power Mix

Foto: Josué Kaleb/Power Mix

Foto: Josué Kaleb/Power Mix

Foto: Josué Kaleb/Power Mix

Foto: Josué Kaleb/Power Mix

Comente esta notícia