NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 10 º 24 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 02 de Novembro de 2018, 15:05 - A | A

02 de Novembro de 2018, 15h:05 - A | A

POLÍCIA / ACORIZAL

Mulher embriagada invade velório, tenta beijar cadáver e acaba detida por policiais em MT

Vinícius Lemos/RDNEWS



Uma mulher foi detida ao entrar em um velório, beijar o cadáver e tentar derrubar o caixão, na manhã de quinta (1), em Acorizal (a 59 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, G.D.O.F., 44 anos, vive em situação de rua e entrou em uma residência, onde acontecia um velório, sem a permissão dos familiares. A PM informou que ela estava embriagada.

Conforme relatos de testemunhas, a mulher se aproximou do corpo do homem que era velado, tentou beijá-lo e depois tentou derrubar o caixão. Familiares do falecido relataram que tiveram de impedir a mulher de atacar o cadáver ou jogá-lo no chão.

Em seguida, os parentes pediram que a mulher deixasse o local, mas ela teria se negado. Segundo eles, era agressiva. Em certo momento, um dos familiares conseguiu imobilizá-la e chamou a Polícia Militar.

Quando a PM chegou, as pessoas que estavam no velório disseram que a mulher estava causando perturbação e constrangimento no local. Ela, então, foi detida e encaminhada para a central de flagrantes do município. O caso foi registrado como perturbação de sossego.



Comente esta notícia