NOVA MUTUM, 13 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,06
NOVA MUTUM, 13 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,06
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 18 de Novembro de 2023, 13:43 - A | A

18 de Novembro de 2023, 13h:43 - A | A

POLÍCIA / SURTADA

Mulher vai a casa de ex para tirar satisfação, quebra tudo e acaba presa em MT

Da Redação



Uma mulher, de 39 anos, invadiu a casa do ex-marido e quebrou diversos móveis do local, além de quebrar os vidros do carro da vítima. O fato foi registrado na madrugada de sexta-feira (17), em Juína (745 km de Cuiabá). A suspeita possui medida protetiva contra o ex-companheiro e teria ido até o local “para tirar satisfações”.

Conforme o Juína News, o homem acionou a Polícia Militar após a suspeita invadir o local e quebrar vários de seus pertences. Quando chegaram na residência, os policiais se depararam com a mulher completamente embriagada. Ela estava bastante alterada e proferindo palavras de baixo calão contra o ex-marido, além de tentar dar uma surra nele.

Nesse momento, os militares intervieram e impediram que as agressões verbais se concretizassem. Na sequência, o homem mostrou aos policiais o estrago que a ex havia causado dentro de sua residência, onde diversos objetos haviam sido quebrados e estavam espalhados pelo chão. Além disso, a mulher quebrou os vidros do carro da vítima.

Em depoimento, o homem narrou que estava no quarto quando ouviu a suspeita gritando e adentrando em sua residência, momento em que este se trancou dentro do quarto e ligou para a polícia pedindo ajuda.

Já a suspeita relatou que havia terminado o relacionamento com o ex-marido há quatro meses, e que possuía uma medida protetiva contra ele. No entanto, nesta madrugada, ela resolveu ir até a residência para tirar satisfações com o ex. Ela o acusou de ter efetuado disparos de arma de fogo durante a confusão, todavia os policiais não encontraram cápsulas no local.

Na residência, a equipe encontrou uma pistola municiada, pertencente ao homem. Contudo, ele tinha o registro da arma de fogo, mas não apresentou aos agentes no momento da ocorrência. Por isso, tanto ele quanto a suspeita foram conduzidos À delegacia da Polícia Civil.

A suspeita permaneceu detida e a vítima apresentou a documentação da arma de fogo e foi liberada.

O caso será investigado. 



Comente esta notícia