NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2017, 21:09 - A | A

21 de Dezembro de 2017, 21h:09 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Nova Mutum: Polícia Militar prende duas pessoas por furto e receptação

Redação
Nova Mutum



A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (21), um rapaz suspeito de furtar um aparelho celular e uma jovem por receptação.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, A PM recebeu uma ligação via 190, aonde o solicitante informou que em um mercadinho situado na Av. das Seriemas, no bairro Nossa Senhora Aparecida, havia um rapaz suspeito de furto, sendo imobilizado por populares.

De imediato a guarnição de serviço se deslocou até o local, aonde a vitima relatou, que na tarde de ontem (20), por volta das 14h00, o suspeito havia adentrado sua residência e furtado seu celular, no momento em que o suspeito avistou o dono do celular, o mesmo teria saído correndo tomando rumo ignorado.

Desde então a vitima vinha procurando o suspeito, que na data de hoje localizou o mesmo em um mercadinho. O suspeito ao ser questionado sobre o furto, confessou a autoria e disse que havia vendido o aparelho para uma mulher por uma quantia de R$: 250,00 (duzentos e cinquenta reais), o mesmo ainda disse aos policiais que havia usado o dinheiro para pagar uma divida de entorpecentes.

A guarnição em posse das informações se deslocou até a residência da jovem que teria comprado o aparelho, que a ser questionada sobre o mesmo confirmou aos policiais que teria comprado o aparelho, mas que não sabia que era furtado.

Diante disso a guarnição conduziu os suspeitos até a Delegacia Judiciaria Civil para as devidas providências.



Álbum de fotos

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia