NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 23 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018, 19:30 - A | A

16 de Novembro de 2018, 19h:30 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

PM prende dois suspeitos envolvidos no roubo de defensivos agrícolas em Diamantino-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum
[email protected]



O Grupo de Apoio da Polícia Militar de Diamantino-MT prendeu na manhã desta sexta-feira (16), dois suspeitos de participarem doe  roubo a defensivos agrícolas ocorrido no dia 10, na fazenda Nossa Senhora da Conceição

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a PM recebeu uma informação de que um dos suspeitos de participar do roubo seria um funcionário da própria fazenda, identificado por Eder de Souza Gusmão, 34 anos, o mesmo teria passado as informações necessárias para a execução do roubo.

Diante das informações a guarnição de serviço se deslocou até a fazenda e realizou a prisão do suspeito, o qual confirmou a participação no crime, ao realizar buscas no quarto do mesmo, foram localizados vários cartuchos de espingarda de diversos calibres.

Já na casa de seu pai em Nortelândia-MT, foi localizado uma pistola calibre 380, com três munições intactas, e mais alguns cartuchos de munição cal. 357 e 38, no quarto de seu sobrinho R.I.O, 17 anos, foi encontrado um celular escondido, além de um outro aparelho sem procedência, segundo o pai do suspeito a pistola estaria com seu neto R.I.O, após localizar o mesmo em seu trabalho, o menor foi apreendido.

Diante dos fatos os suspeitos juntamente com o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil de Diamantino-MT, para as devidas providências.



Álbum de fotos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Ideal MT

Foto: Ideal MT

Foto: Ideal MT

Foto: Ideal MT

Foto: Ideal MT

Foto: Ideal MT

Comente esta notícia