NOVA MUTUM, 17 de Julho de 2024
icon weather 18 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,48
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 30 de Outubro de 2021, 11:34 - A | A

30 de Outubro de 2021, 11h:34 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

PM prende homem com arma de fogo dentro de boate em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (30), por volta das 02h30, um homem de 33 anos portando uma arma de fogo, o fato ocorreu em uma boate localizada na Perimetral das Samambaias, setor Industrial Sul, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações a PM teria recebido uma denúncia anônima informando que na boate haveria um indivíduo portado uma arma de fogo tipo revolver, de cor cromada.

Diante das informações a guarnição de serviço se deslocou até o local para verificar a denúncia, e no momento em que os militares entravam pelo portão, foi visualizado um suspeito com as mesmas características repassadas na denúncia.

O indivíduo se encontrava no interior de seu veículo, com a porta do motorista aberta, foi feita abordagem e em revista veicular foi encontrado dentro de uma mochila de cor bege, um carregador de pistola, de cor preta com 12 munições intactas de calibre 9mm, além de mais duas munições de calibre .22 soltas na mochila, e uma arma de fogo tipo revolver, de cor cromada, calibre .22, com 10 munições intactas no tambor. No interior da mochila também foi encontrado vários registros de arma de fogo.

Diante dos fatos o suspeito foi detido e encaminhado juntamente com o material à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Álbum de fotos

Foto: Divulgação/PMMT

Foto: Divulgação/PMMT

Comente esta notícia