NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 24 de Outubro de 2017, 23:31 - A | A

24 de Outubro de 2017, 23h:31 - A | A

POLÍCIA / Nova Mutum

Polícia Civil prende homem suspeito de praticar roubo a uma loja de perfumes

DaRedação
Nova Mutum



A Policia Civil prendeu no inicio da tarde desta terça-feira (24), um homem suspeito de ter roubado um estabelecimento comercial situado na Av. dos Beija flores, centro, na tarde de ontem (23), em Nova Mutum.

Segundo o Chefe de Operações da Policia Civil, Jorge Luiz, o suspeito foi preso em sua residência, na Rua dos Cactos, no bairro Lírio dos Campos, a prisão do mesmo ocorreu devido a colaboração da sociedade através de denuncias anônimas.

Entenda o Caso:

O Suspeito, Manoel Gomes de Sa, 39 anos, havia chegado no estabelecimento comercial na tarde da ultima segunda-feira (23), pediu a funcionaria para olhar um perfume, e no momento em que a mesma mostrava o perfume, o mesmo a empurrou contra a parede e pediu para ela não olhasse para ele, senão levaria um tiro. O suspeito então pegou alguns perfumes, e saiu em uma bicicleta tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar esteve no local colhendo informações do mesmo, mas até o momento ele estava foragido, a proprietária da loja usou a rede social (Facebook), para divulgar o rosto do suspeito, a fim de localizar o mesmo.

O suspeito preso vai ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos, que dará sequencia no caso.



Álbum de fotos

Comente esta notícia