FECHAR

Nova Mutum, 09 de Dezembro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Domingo, 14 de Julho de 2019, 12h:34 | A | A

POLÍCIA

Senhor de 70 anos é agredido durante assalto no centro de Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Alerta MT

Foto: Alerta MT

Um senhor de 70 anos foi vítima de um roubo na madrugada deste domingo (14), por volta das 02h00, em sua residência situada na Av. dos Uirapurus, centro de Nova Mutum-MT.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a vítima dormia quando acordou assustada com o barulho dos assaltantes arrombando a porta de sua casa, a mesma tentou impedir a entrada dos meliantes com o uso de um machado, mas acabou dominada pelos bandidos.

Os bandidos após entrarem na casa passaram a agredir a vítima fisicamente e ameaça de morte, na residência os meliantes levaram um celular e uma quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais) em dinheiro.

Após o roubo os mesmos foragiram do local tomando rumo ignorado, a Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato se dirigiu até a residência e encaminhou o senhor a Delegacia Judiciária Civil para registrar o Boletim de Ocorrência.

Até o momento ninguém foi preso, a vítima L.D, 70 anos ficou com marcas da agressão em partes do corpo, e se recusou ser encaminhada ao hospital para avaliação médica.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?

Obrigado pela participação


PROMOÇÕES