NOVA MUTUM, 25 de Abril de 2024
icon weather 23 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍTICA Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018, 20:56 - A | A

09 de Novembro de 2018, 20h:56 - A | A

POLÍTICA / INFRAESTRUTURA

Nova Mutum: Bicô pede substituição da ponte de madeira sob o rio alegre por galeria de concreto

Assessoria
Nova Mutum
[email protected]



Visando a segurança e garantia de durabilidade das obras o vereador Cristiano Bicô, apontou a necessidade de substituir a ponte de madeira sob o Rio Alegre que faz divisa com o município de Santa Rita do Trivelato por galeria de concreto.

O pedido foi manifesto por meio da Propositura nº 219/2018, apresentada na 35ª Sessão Ordinária (05.11), e direcionada ao Governo Municipal de Nova Mutum.

As péssimas condições de trafegabilidade em que se encontra a referida ponte, foi o que levou o parlamentar a cobrar, medidas urgentes para sanar tal situação. Bicô evidenciou que a rota é utilizada como acesso a propriedades e comunidades da região e usada também como tráfego das atividades agrícolas.

Cristiano afirmou que obras do mesmo porte em outros pontos têm agradado os munícipes, a substituição de pontes de madeira por galerias de concretos, tem oferecido segurança e durabilidade a longo prazo. 

Todas as justificativas do proponente foram acatadas, o texto indicatório foi aprovado e será encaminhado para análise de viabilidade e execução. 



Comente esta notícia