Redação/OlharDireto
Brasília/DF
O empresário do agronegócio de Mato Grosso José Carlos Biancardini Jorge fez questão de prestar solidariedade pessoalmente ao ex-presidente Jair Bolsonaro, horas após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) impor uso de tornozeleira eletrônica. Ele foi até a casa de Bolsonaro convidá-lo para uma visita a Mato Grosso. Popularmente conhecido como “Cacalo”, o pecuarista abordou a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro na porta de casa e se apresentou. Cacalo informou que possui uma fazenda na Zona Rural de Chapada dos Guimarães/MT (65 km de Cuiabá/MT) e se prontificou a receber o casal, colocando um helicóptero à disposição.
Além da imposição do uso de tornozeleira eletrônica, o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes obrigou a Bolsonaro a se recolher em casa à noite, o que impossibilita a viagem a Mato Grosso à fazenda de Cacalo, o que não deixou de ser lembrado por Michelle.
“Está bom, quando ele puder, quando o ditador [supostamente Alexandre de Moraes] liberar a gente vai sim, beijo, obrigada”, respondeu a esposa de Jair Bolsonaro.
Cacalo teve em Cuiabá/MT por muitos anos uma peixaria que levava no nome seu apelido. Fazendeiro em Mato Grosso, ele tem uma filha que é vizinha dos Bolsonaro, no Condomínio Solar de Brasília, no Jardim Botânico, na Capital Federal.