NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 13 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍTICA Sexta-feira, 23 de Novembro de 2018, 15:05 - A | A

23 de Novembro de 2018, 15h:05 - A | A

POLÍTICA / POLO REGIONAL

Nova Mutum: Lucas solicita empenho para implantação de posto avançado da receita federal

Assessoria
Nova Mutum
[email protected]



Buscando mitigar o processo moroso e oneroso quanto a resoluções administrativas, abertura de inscrição, averiguação de pendências fiscais e previdenciárias, o vereador Lucas Badan solicitou ao Gestor Municipal, empenho junto aos órgãos competentes para implantar um posto avançado da Receita Federal em Nova Mutum. 

O pedido foi oficiado na 37ª Sessão Ordinária (21.11), por meio da Indicação nº 225/2018, e justificada como importante no andamento formal e administrativo das pessoas físicas e jurídicas.

Atualmente os Mutuenses e munícipes da região, só conseguem atendimento apenas na capital Cuiabá, Diamantino ou em Sinop. Criando um atraso desnecessário na economia da região que está em franco desenvolvimento, enfatizou o autor. Em Diamantino as instalações da Receita Federal funciona em uma pequena sala, argumentou.

Badan defende que o nosso município tem condições de passar ao status de polo nos casos que careçam da atuação da agência. Todos os parlamentares votaram pela aprovação da propositura, que será encaminhada para as autoridades competentes.



Comente esta notícia