NOVA MUTUM, 07 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,78
NOVA MUTUM, 07 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,78
Logomarca

POLÍTICA Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2021, 15:36 - A | A

11 de Fevereiro de 2021, 15h:36 - A | A

POLÍTICA / TRÂNSITO

Tilit e Bicô apontam a necessidade de implantar estacionamento na Av. das Emas em frente ao Ginásio da Escola Militar

Gilmar Alves - SECOM|CMNM
Nova Mutum-MT



Os Vereadores Elenilson Tilit e Cristiano Bicô, apontaram ao Governo Municipal a necessidade de implantar estacionamento interno ou oblíquo, na Avenida das Emas em frente ao Ginásio de Esportes da Escola Militar. O pedido foi apresentado na 2ª Sessão Ordinária (08.02).

Na Indicação nº 005/2021, os vereadores pedem em conjunto a melhoria, pois se faz necessário a implantação do estacionamento.

A viabilização e construção de estacionamento interno ou visa atender a necessidade dos alunos e clientes do comércio dessa região.

Os proponentes almejam valorizar, a acessibilidade permitindo acesso ao local em total harmonia com a legislação vigente.

Tilit e Bicô, defenderam ser esta uma obra de baixo custo para o município. Os vereadores votaram pela aprovação da indicação e o devido encaminhamento ao Departamento de Trânsito.



Comente esta notícia