NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 13 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

SINOP Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 09:52 - A | A

15 de Maio de 2024, 09h:52 - A | A

SINOP / EXECUÇÃO NO NORTÃO

Dupla invade casa; chama morador pelo nome e atira na cabeça em Sinop/MT

Assassinos estavam numa motocicleta e fugiram logo após o crime

Alexandra Lopes/Folha Max



Edmilson Azevedo Valente, 49 anos, foi morto com tiros na cabeça na noite desta terça-feira (14) dentro da casa onde morava no bairro Jardim Novo Estado, em Sinop (500 km de Cuiabá). As informações preliminares apontam que Edimilson era do estado do Amapá e estava há apenas três meses em Mato Grosso. Também não há informações se ele tinha passagem pela polícia.

Em entrevista ao Sinop Urgente, o segundo-sargento Gama, da Polícia Militar, informou que o homicídio foi praticado por dois homens que estavam numa motocicleta. Os atiradores invadiram a residência e chamaram pelo nome da vítima, que estava em um dos cômodos da casa. Os irmãos de Edmilson também estavam no local, mas saíram ilesos. Os atiradores tinham como alvo apenas Edmilson.

"Estavam com a ‘cara limpa’, em uma moto, com uma pistola. Um teria ficado na moto, aguardando. O outro entrou, rendeu e efetuou os disparos. Foram certeiros na vítima. Os outros foram deixados de lado. Foram com o alvo certo para executar", informou o militar.

A PM realiza rondas para encontrar os suspeitos. A motivação do crime segue sob investigação da Polícia Civil.



Comente esta notícia