NOVA MUTUM, 03 de Julho de 2022
icon weather 18 º 34 º
DÓLAR: R$ 5,33
Logomarca

SINOP Segunda-feira, 16 de Maio de 2022, 02:41 - A | A

AÇÃO RÁPIDA

Homem é preso após furto de ferramentas em loja de Sinop

Suspeito confessou que teria furtado as peças para vender ilegalmente

Hallef Oliveira | PMMT
Sinop-MT

Foto: PM/MT

image

Policiais militares prenderam um homem de 25 anos pelo crime de furto a uma loja de departamentos, no final da tarde deste sábado (14.05), em Sinop. Na ação, foram recuperadas ferramentas que haviam sido subtraídas pelo suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 17h a equipe da PM foi acionada para verificar uma situação de furto em um estabelecimento. De acordo com a denúncia, dois homens teriam saído da loja após subtraírem uma parafusadeira e um martelete.

Foram feitas diligências e os produtos do furto foram localizados próximo da loja. Os policiais militares continuaram a procura pelos suspeitos e encontraram um homem com características parecidas com as informadas pelos funcionários da loja. 

O suspeito foi abordado e, questionado sobre o furto, confessou que teria praticado o crime com expectativa de vender ilegalmente os produtos.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi reconhecido pelas vítimas. No local, foram realizados o registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis do caso.



Comente esta notícia