NOVA MUTUM, 17 de Setembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,49
NOVA MUTUM, 17 de Setembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,49
Logomarca

SINOP Quarta-feira, 04 de Setembro de 2024, 08:05 - A | A

04 de Setembro de 2024, 08h:05 - A | A

SINOP / TRÁFICO

Homem que matou freteiro a mando do CV é preso em Sinop/MT

Alexandra Lopes/Folhamax
Sinop/MT



Um criminoso suspeito de ter matado a tiros o freteiro Elisandro Machado de Oliveira, de 42 anos, no dia 23 de julho deste ano, em Sinop/MT (500 km de Cuiabá), foi preso nesta terça-feira (3). Elisandro foi executado dentro de seu veículo nos fundos do bairro Boa Esperança.

Acredita-se que a vítima tenha sido atraída para uma emboscada, quando foi abordada e alvejada no rosto e no tórax. O suspeito alegou que o crime foi encomendado por uma facção criminosa.

As investigações apontam que o homicídio teria sido motivado pelo suposto envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. "Foi cumprido um mandado de busca para localizar a arma do crime. Fomos ao endereço do rapaz, encontramos-o em casa, mas não a arma. Entretanto, havia uma quantidade de droga, e o conduziram para a delegacia. Ele conversou e esclareceu que foi o autor do crime e que acatou a ordem de uma organização criminosa. Ele entrou em contato com o freteiro pelo celular, manteve contato e, assim que chegou, segundo ele, fez o serviço sozinho e acabou executando a vítima. O suspeito estaria praticando o tráfico e a "cabotagem", contrariando a ordem de uma organização criminosa, e veio essa ordem para executá-lo", informou o delegado Bráulio Junqueira em entrevista coletiva.

As investigações sobre o caso segue em andamento.



Comente esta notícia