NOVA MUTUM, 20 de Julho de 2024
icon weather 16 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

SINOP Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023, 19:17 - A | A

01 de Dezembro de 2023, 19h:17 - A | A

SINOP / ABSURDO

Patrão se irrita com funcionário por viagem e o espanca em Sinop/MT

Ele fugiu após o ataque enquanto o trabalhador precisou de atendimento médico

Sabrina Ventresqui/Folha Max
Sinop-MT



Um homem, não identificado, é acusado de agredir o funcionário, após ele revelar que iria passar o final de semana em Sinop (500 km de Cuiabá). O caso foi registrado na noite de quinta-feira (30), em Colíder (631 km de Cuiabá). A ocorrência policial não detalha qual tipo de empreendimento que o agressor é dono e nem quais serviços que o trabalhador presta a ele. 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 por uma equipe do Hospital Regional de Colíder, que relataram que um homem havia dado entrada na unidade de Saúde com sinais de agressão.

Dessa forma, os militares foram até o local e conversaram com a vítima para saber o que tinha acontecido. A vítima relatou que estava prestando serviço, quando disse ao chefe que iria passar o final de semana em Sinop, onde reside. No entanto, o patrão não gostou da notícia e o agrediu, além de jogá-lo no chão, causando uma lesão no braço esquerdo.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional receber atendimento médico. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.



Comente esta notícia