NOVA MUTUM, 17 de Julho de 2024
icon weather 17 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,47
Logomarca

SINOP Quarta-feira, 07 de Julho de 2021, 12:05 - A | A

07 de Julho de 2021, 12h:05 - A | A

SINOP / RELAÇÕES PERIGOSAS

PM chega no momento exato e flagra ex estuprando mulher em Sinop-MT

Ocorrência foi registrada na tarde dessa terça-feira (06) na região do Residencial São Francisco, em Sinop, onde a vítima foi salva pela vizinha que acionou a Polícia Militar.

Mário Andreazza/RepórterMT
Sinop-MT



Uma mulher de 67 anos, nome não divulgado, sofreu momentos de terror ao ter a casa invadida pelo ex, 50 anos, armado com 3 facas, na Avenida Gardênias, Residencial São Francisco, em Sinop (500 km da Capital), onde sofreu ameaças e foi arrastada para região de mata para ser estuprada.

Uma vizinha flagrou o momento em que o homem arrastava a vítima e acionou a Polícia Militar (PM), que fez rondas pela região, seguindo a direção apontada pela testemunha, e conseguiu impedir a violência sexual.

De acordo com as primeiras informações, os militares encontraram o acusado por cima da vítima num colchão em meio ao matagal. A mulher lutava e tentava se desvencilhar do acusado resistindo para não ser estuprada.

O acusado foi preso em flagrante.

Segundo a vítima, o agressor é seu ex-marido e naquele dia estava bêbado, invadiu a casa dela com as facas, fazendo ameaças de morte e a obrigando a beber também.

Em seguida, a levou à força para o matagal, onde tentou o estupro e repetia que a mataria.

A ocorrência foi registrada e o estuprador encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado, autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça.



Comente esta notícia