Redação/OlharDireto
Sorriso/MT
Kelvinmar Cardoso Silva, 29 anos, morreu na noite de sexta-feira (18), após bater em um carro estacionado, na Região Central de Sorriso/MT (420 km de Cuiabá/MT). Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado a alguns metros de distância. O acidente ocorreu logo após a curva conhecida como “S”, nas proximidades de uma galeria de lojas da região. Kelvinmar conduzia uma motocicleta Honda XRE e seguia no sentido da BR-163 quando perdeu o controle e bateu na traseira de um Hyundai HB20 branco. Com o impacto, a roda dianteira da moto foi arrancada.
Segundo testemunhas, momentos antes da batida, o motociclista teria se virado para trás. A versão, no entanto, será analisada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Durante os trabalhos, policiais militares disseram ter percebido odor etílico no motociclista, que também carregava uma sacola com latas de cerveja.
O corpo de Kelvinmar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil instaurou inquérito policial (IP) para investigar as causas do acidente.
Edson Rodrigues da Silva 19/07/2025
Bebidas alcoólicas e direção juntas não combinam, está explicado o motivo do acidente.
1 comentários