NOVA MUTUM, 23 de Maio de 2024
icon weather 23 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

SORRISO Terça-feira, 27 de Novembro de 2018, 15:43 - A | A

27 de Novembro de 2018, 15h:43 - A | A

SORRISO / MANDADOS DE PRISÃO

Suspeitos de participar da morte de agricultor de Vera são presos; PJC de Sorriso auxilia

Restos mortais de Elizeu Chiodi, de 40 anos, foram encontrados em maio deste ano

Portal Sorriso
Sorriso-MT



Investigadores da Polícia Judiciária Civil (PJC) cumpriram mandados de prisão preventiva em desfavor de pessoas envolvidas na morte do agricultor Elizeu Chiodi, de 40 anos, que residia em Vera. Ao todo, cinco foram detidos em Vera, Feliz Natal e Marcelândia.

Policiais de Sorriso auxiliaram no cumprimento dos mandados de prisão. O delegado Flávio Braga, da Polícia Civil de Vera, responsável pelo caso, segue interrogando os suspeitos.

Ao Portal Sorriso, ele disse que hoje à tarde, após o término dos interrogatórios, os nomes dos suspeitos serão informados, bem como os detalhes do caso.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, o fazendeiro desapareceu no dia 10 de março deste ano ao sair de casa para cobrar uma dívida de cerca de R$ 50 mil com uma pessoa em Feliz Natal.

O produtor seguiu para a propriedade com a intenção de se encontrar com o homem que lhe devia. O homem desapareceu e o carro dele, Fiat Strada, um mês depois, em abril, abandonado nas proximidades de uma fazenda em Santa Terezinha do Rio Ferro, no município de Nova Ubiratã.

Já os restos mortais do agricultor foram achados no dia 7 de maio em uma comunidade rural de Nova Ubiratã.



Comente esta notícia