NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 23 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

POLÍTICA Sábado, 17 de Março de 2018, 03:02 - A | A

17 de Março de 2018, 03h:02 - A | A

POLÍTICA / POLITICA

Nova Mutum: Altair pede adequações em redutores de velocidade na Rua dos Mamoeiros

Assessoria
Nova Mutum



Visando resguardar os bens e a integridade física de munícipes que transitam pelas vias públicas de Nova Mutum, levou o vereador Altair Albuquerque apresentar na 6ª Sessão Ordinária (12.03), a Indicação nº 37/2018.

No texto indicatório o parlamentar solicita ao Senhor Prefeito Municipal e ao Departamento de Trânsito, adequações nos redutores de velocidade na Rua dos Mamoeiros, bem como em todos os dispositivos existentes em ruas e avenidas da nossa cidade.

O parlamentar cobra que as adequações estejam em conformidade com as especificações técnicas e legais do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) – DENATRAN.

Ao justificar o apontamento o legislador aponta que os quebra-molas nos pontos evidenciados estão em desacordo com as determinações da Resolução 600/2016 (CONTRAN). Sem as adequações, veículos e motocicletas acabam danificados na parte de assoalho e para-choques, dando margem em situações mais graves para acidentes que envolvem colisão.

Com o apoio e aprovação do Legislativo Municipal o Expediente Indicatório, segue para análise do Gestor Público Municipal.



Comente esta notícia