NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 24 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

POLÍTICA Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018, 02:21 - A | A

14 de Setembro de 2018, 02h:21 - A | A

POLÍTICA / EDUCAÇÃO

Nova Mutum: Funcionários da creche pequeno aprendiz comemoram moção legislativa

Assessoria
Nova Mutum
[email protected]



A entrega das Moções de Congratulação aconteceu na última quarta-feira (12.09), nas dependências da Creche Pequeno Aprendiz, Centro Educacional que está em funcionamento desde 2009, atualmente 42 profissionais prestam serviços no local.

Na unidade escolar estão lotadas 08 Professoras, 23 Monitores, 06 Merendeiras, Ajudante Geral e Administrativo. Prestigiaram o ato de entrega os vereadores Airton Pessi, Lucas Badan, Romeu Belém, José da Paixão e familiares convidados.

Para a professora Marcia da Silva que responde pela direção do Centro Educacional, enalteceu ação da Câmara Municipal, em homenagear os profissionais da educação no auge dos 30 anos de Nova Mutum, “Neste ano estamos tendo a nossa autoestima valorizada”, enfatizou. 

Quem compareceu na solenidade expressou gratidão pelo reconhecimento dos vereadores a categoria que mais se dedica na formação socioeducativa das nossas crianças.

O ato Solene serviu também de aproximação com a categoria que vê na figura pública do vereador o canal de interlocução com os demais Poderes constituídos, o presidente do Legislativo Mutuense vereador Airton Pessi agradeceu a receptividade de todos os profissionais. 



Álbum de fotos

Assessoria

Assessoria

Comente esta notícia