NOVA MUTUM, 07 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,42
NOVA MUTUM, 07 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

GERAL Domingo, 06 de Julho de 2025, 19:50 - A | A

06 de Julho de 2025, 19h:50 - A | A

GERAL / IMPRUDÊNCIA E RISCO

Acidente entre carro e moto deixa duas crianças feridas em Nova Mutum/MT; motociclista foi detido pela PM

Moto transportava quatro pessoas no momento da colisão; crianças de 4 e 6 anos foram levadas ao hospital com ferimentos

Wesley Moreno/PowerMix
Nova Mutum/MT



Um acidente entre uma motocicleta e um carro foi registrado na noite deste domingo (6), por volta das 19h10, no cruzamento entre a avenida Brasil e a avenida das Gaivotas, em Nova Mutum/MT. O Corpo de Bombeiros confirmou que a moto transportava quatro ocupantes, sendo duas crianças de 4 e 6 anos e dois adultos.

Segundo a equipe de resgate, uma das crianças sofreu um corte contuso no joelho, enquanto a outra apresentava suspeita de fratura no membro superior direito. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, acompanhadas pela mãe.

De acordo com relatos colhidos no local, o condutor da motocicleta estaria realizando o contorno da rotatória para acessar a rua das Gaivotas quando foi atingido por um veículo VW Fox. Com o impacto, os ocupantes da moto foram arremessados ao solo.

Fotos: Kelly Dalek

ACIDENTE CARRO X MOTO

 

Testemunhas afirmam que o motociclista se exaltou e tentou agredir o motorista do carro. A Polícia Militar foi acionada, e o condutor da moto foi detido após apresentar comportamento alterado e sinais de possível embriaguez, que ainda serão apurados pelas autoridades.

O transporte de quatro pessoas, incluindo duas crianças em uma motocicleta, caracteriza infração gravíssima. A ocorrência foi registrada e será investigada pela Polícia Civil, que apurará a dinâmica do acidente, a conduta dos envolvidos e possíveis responsabilidades penais e administrativas.

Fotos: Kelly Dalek

ACIDENTE CARRO X MOTO

 

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Álbum de fotos

Fotos: Kelly Dalek

Comente esta notícia