NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 12 º 24 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2017, 17:20 - A | A

04 de Dezembro de 2017, 17h:20 - A | A

GERAL / Nova Mutum

Adriano Pivetta recebe homenagem do Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso

Assessoria
Nova Mutum



O prefeito de Nova Mutum Adriano Pivetta recebeu, na última quinta-feira, 30.11, a medalha “Homens do Mato”, considerada a maior honraria da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, dada a militares e civis que prestaram importantes trabalhos para segurança pública do Estado. 

O evento foi realizado no auditório Cloves Vetoratto, no Palácio Paiaguás em Cuiabá.Nova Mutum foi a cidade com maior número de homenageados. Receberam a honraria o prefeito Adriano Pivetta, o promotor de Justiça Henrique de Carvalho Pugliese e o Comandante do 14º Comando Regional - tenente-coronel Claudio Fernando. 

Também recebeu a honraria o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta.  

O comandante geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, cel. PM Marcos Vieira da Cunha, explica que a solenidade é em reconhecimento aos esforços, dedicação e zelo com que os homenageados atuaram ao longo do ano com a Instituição. “O nosso reconhecimento a essas pessoas pelos relevantes serviços prestados vêm com a condecoração da medalha. É o reconhecimento da polícia mato-grossense à membros da sociedade que foram parceiros e também à parte do nosso efetivo, que se destacou em diversas ações”, falou Cunha. 

Adriano Pivetta disse que é uma honra receber a homenagem, “Sem dúvida é um momento de alegria receber essa honraria, desde meu primeiro mandato como prefeito priorizo a segurança, tanto que hoje nossa cidade é polo regional de segurança”, argumenta. 

“HOMENS DO MATO”

A homenagem leva o nome da primeira estrutura de Polícia de Mato Grosso, criada em 1872, para fazer a segurança no Arraial de Bom Jesus de Cuiabá, hoje Cuiabá, capital do Estado. A entrega da comenda foi instituída em novembro de 2011, por meio do Decreto 815.



Álbum de fotos

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Comente esta notícia