O presidente da câmara, Luiz Carlos Gonçalves anunciou que estará devolvendo para o Poder Executivo aproximadamente R$ 350 mil, referente às sobras do orçamento. O município poderá aplicar este montate em obras de infra-estrutura e "estará a disposição do prefeito para construir ou reformar alguma creche, por exemplo", disse Luiz.
O presidente declarou que, em comum acordo os vereadores, foi decidido adiar, mais uma vez, a construção da nova câmara. "Mesmo sabendo que a atual estrutura ficou incompatível para oferecer um atendimento confortável a população, resolvemos economizar esses recursos e disponibilizar para o município investir onde mais precisa", esclareceu.
Nos últimos anos, o legislativo tem feito devoluções dos recursos economizados. Com as sobras anuais do orçamento que foram devolvidos para o Executivo foi possível reformar e equipar parte do Hospital Municipal, apoiar instituições como Apae e Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum e construir o batalhão do Comando Regional da Polícia Militar.
Fonte:SoNoticias