NOVA MUTUM, 19 de Junho de 2024
icon weather 20 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,44
Logomarca

GERAL Terça-feira, 25 de Abril de 2017, 04:39 - A | A

25 de Abril de 2017, 04h:39 - A | A

GERAL /

Cuiabá: preso estudante acusado de fazer sexo com cachorro e postar vídeo em rede social



O estudante que fez sexo com cadela postou vídeo nas redes sociais teve cumprido, agora há pouco, mandado de prisão temporária na Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), da Polícia Judiciária Civil e foi indiciado por maus tratos de animais e associação criminosa. A polícia suspeita que ele seja membro de um grupo de zoófilos - pessoas que têm atração e envolvimento sexual com animais de outras espécies.

O mandado de prisão foi cumprido pelos policiais da Dema, no começo da noite. O estudante será interrogado pelo delegado Gianmarco Paccola Capoani, e encaminhado ao Sistema Prisional para o cumprimento da prisão de 5 dias, expedida pela Vara Especializada do Meio Ambiente.

O vídeo circulou, na semana passada, nas redes sociais e causou revolta na sociedade e em diversas Organizações Não-Governamentais (Ongs) de proteção aos animais. O suspeito tem 4 cães, dos quais 2 a Polícia Civil conseguiu resgatar sábado. A cadela que aparece na filmagem ainda não foi encontrada.

Os dois cães apreendidos, uma fêmea e outro macho, estavam sob os cuidados de uma pessoa, amiga da família do envolvido, que após saber das diligências ininterruptas realizadas pela Polícia Civil durante todo o feriado de sexta-feira e sábado, para apreender os animais, entrou em contato com os policiais para entregar os cachorros.

Fonte:SoNoticias



Comente esta notícia