NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 20 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 08 de Junho de 2017, 21:53 - A | A

08 de Junho de 2017, 21h:53 - A | A

GERAL /

Faculdade de Tecnologia Senai chega a Nova Mutum



Em busca de expandir a trilha do conhecimento e dar oportunidade para quem pretende seguir carreira na indústria, a Faculdade Senai de Tecnologia amplia sua atuação para o interior do estado, com a criação de uma unidade vinculada. O primeiro município a receber a Fatec Senai MT será Nova Mutum, com o curso superior em Tecnologia de Gestão de Recursos Humanos.

O evento de apresentação da faculdade ocorre na próxima quinta-feira (08/06), às 19h, com o tema ‘Você é o que você pensa – seus pensamentos ditam seus resultados’, com a presença do máster coach trainer, jornalista e palestrante com foco em desenvolvimento humano, Diego Hurtado. Na sequência, também serão contemplados com a Fatec Senai MT os municípios de Rondonópolis, Várzea Grande e Sinop.

O curso é uma necessidade das indústrias da região e poderá ser a porta de entrada para quem deseja fazer carreira na indústria mato-grossense. Hoje a faculdade já atua nos eixos de Produção Alimentícia, Gestão e Negócios, Informação e Comunicação, Controle e Processos Industriais.

Novidades

Este ano também teve início a primeira turma do MBA em Gestão Industrial e, no segundo semestre, será lançado o MBA em Liderança para Inovação, ambas em Cuiabá. Duas áreas fundamentais para a formação de lideranças dentro do ambiente industrial.

Saiba Mais

Entre as áreas de atuação estão: Produção Alimentícia, Gestão e Negócios, Informação e Comunicação, Controle e Processos Industriais. Mesmo com apenas seis anos de funcionamento, a faculdade já possui o conceito 4 do Ministério da Educação (MEC) para os cursos de: Agroindústria, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Alimentos e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Fonte:Assessoria



Comente esta notícia