NOVA MUTUM, 03 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,41
NOVA MUTUM, 03 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,41
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 17 de Setembro de 2020, 15:37 - A | A

17 de Setembro de 2020, 15h:37 - A | A

GERAL / VISITA INSTITUCIONAL

Governador se reúne com generais do Exército e reforça parceria em ações

Um exemplo da parceria entre MT e Exército é a Operação Verde Brasil 2, que mobilizou militares estaduais e federais para o combate ao desmatamento ilegal e incêndios florestais

Lucas Rodrigues | Secom-MT



O governador Mauro Mendes recebeu a visita institucional de generais e coronéis do Exército Brasileiro, na manhã desta quinta-feira (17.09), no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. Na oportunidade, Governo do Estado e Exército reforçaram a parceria para atuação em conjunto em importantes ações em prol da população mato-grossense. 

Um exemplo é a Operação Verde Brasil 2, que mobilizou milhares de militares estaduais e federais para o combate ao desmatamento ilegal e incêndios florestais em Mato Grosso. 

“Discutimos alguns projetos e soluções que podem trazer melhorias para a população mato-grossense. Temos uma interlocução muito boa com o Exército e vamos continuar a estreitar essas relações. Estamos abertos a todo e qualquer projeto em prol do nosso povo”, afirmou o governador. 

Participaram da reunião o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho; o general da 13º Brigada de Infantaria Motorizada, Reinaldo Salgado Beato; o general de Exército Júlio Cesar de Arruda, chefe do Departamento de Engenharia e Construção; o general de Divisão Marcelo Arantes Guedon, diretor de Obras de Cooperação); o general de Brigada Paulo Alípio Branco Valença, diretor de Património imobiliário e Meio Ambiente; o coronel Luciano José Flores, assistente pessoal do general Júlio; o coronel César Alexandre Carli, comandante do 3° Grupamento de Engenharia, e o tenente-coronel Marton Daniel Grala, comandante do 9º Batalhão de Engenharia e Construção.



Comente esta notícia