O translado do corpo de Anderson Carlos Monteiro, 34 anos, inicialmente está previsto para a cidade de Uberlândia (MG), onde nasceu, ainda hoje. A confirmação foi feita por uma funerária de Nova Mutum, que foi contatada pela empresa onde a vítima trabalhava, que tem sua sede no Rio Grande Sul. O ramo de atuação não foi confirmado.
Anderson morreu, ontem, em um acidente na BR-163. A funerária ainda não tem a informação se a vítima residia em Mato Grosso ou estava no Estado apenas a trabalho.
Anderson, conforme Só Notícias já informou, estava em um GM Celta prata, placas de Cuiabá, que se envolveu em uma colisão com uma carreta bitrem Scania T112, placas de Sorriso. O motorista do carro, segundo o Corpo de Bombeiros, que seguia sentido Nova Mutum. Ele pode ter perdido o controle e veio a se envolver em uma colisão frontal com a carreta. Ele morreu no local.
O motorista da carreta, que estava carregada com soja, Claudemir Antônio Marchetti, 46 anos, não se feriu. A rodovia ficou interditada por algumas horas para a retirada do corpo e dos veículos.
A carreta acabou tombando e o carro ficou completamente destruído.
As causas do acidente serão investigadas.
Fonte;SoNoticias