NOVA MUTUM, 23 de Julho de 2024
icon weather 20 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,57
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 26 de Junho de 2024, 09:41 - A | A

26 de Junho de 2024, 09h:41 - A | A

GERAL / ATUALIZAÇÃO

Identificado Motorista de caminhão de calcário que morreu eletrocutado em fazenda em Nova Mutum/MT

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum-MT



O motorista de caminhão morto na manhã desta quarta-feira (26), em Nova Mutum teve sua identidade confirmada agora a pouco pela POLITEC. Trata-se de Marcos Vinícius de Matos de 55 anos da idade.

A perícia irá apurar as circunstâncias do acidente de trabalho que terminou com Marcos morto e totalmente carbonizado após tentar conter um incêndio no caminhão vasculante que esbarrou na fiação de alta tensão da fazenda onde descarregava.

Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e POLITEC estiveram no local, mas nada pôde ser feito pois a vítima já estava em óbito. A fatalidade ocorreu numa fazenda em uma estrada vicinal as margens da BR-163 sentido Lucas do Rio Verde/MT.

O velório de Marcos terá início às 22h00 desta quarta-feira (26), no Memorial Capela 2 Irmãos, na Avenida das Águias, 1761n, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT. (em frente ao cemitério municipal), na sala Orquídea.

O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta quinta-feira (27), 08h30 no Cemitério Municipal Esperança e Vida, podendo haver alteração.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Álbum de fotos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comente esta notícia