NOVA MUTUM, 23 de Julho de 2024
icon weather 19 º 34 º
DÓLAR: R$ 5,58
Logomarca

GERAL Domingo, 16 de Junho de 2024, 00:11 - A | A

16 de Junho de 2024, 00h:11 - A | A

GERAL / ULTRAPASSAGEM INDEVIDA

Jovem de 18 anos tem fratura exposta em acidente entre motocicletas na Rua dos Mamoeiros em Nova Mutum/MT

O condutor da moto que causou o acidente não tem CNH segundo a polícia

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum-MT



O final de semana começou com um grave acidente registrado na noite deste sábado (15), por volta das 22h00, em uma das vias mais movimentadas de Nova Mutum.

Segundo informações coletadas pela nossa equipe de reportagem, a moto, uma Honda CG Start, de cor vermelha, tentou ultrapassar uma van que seguia pela via em direção a Av. Brasil quando acabou abalroando em outra moto, uma Honda CG Start, de cor azul, que vinha na direção contrária.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer uma jovem de apenas 18 anos, que sofreu fratura exposta na perna esquerda, ela estava na garupa da moto, já o piloto apresentou escoriações no braço e perna direita, o condutor da outra motocicleta não ficou ferido.

O condutor da moto que ocasionou o acidente tem apenas 18 anos e não possui CNH. A PM ressaltou no B.A (Boletim de Acidente) a imprudência dele ao tentar uma ultrapassagem em local não permitido. Ambas as motocicletas foram recolhidas ao pátio da 44ª CIRETRAN, a de cor azul pelo fato do condutor não possuir CNH e a de cor vermelha por estar com escapamento turbal.

A Polícia Militar esteve no local colhendo informações e apurando a causa do acidente para a confecção do Boletim de Acidente, os dois envolvidos no acidente foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências. Ambos foram submetidos ao exame de etilômetro que resultou em 0,0 mg/l.

Já o estado de saúde da vítima que foi encaminhada ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro não foi informado.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Álbum de fotos

Foto: Reprodução

Comente esta notícia