Vítima foi atender a porta e foi recebida a tiros pelos suspeitos.
Crime foi registrado no Bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande.
Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (9) no Bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava em casa e dormia na companhia da esposa de 22 anos. Uma pessoa chegou no local e chamou o rapaz, que foi morto ao abrir a porta.
O homicídio foi registrado por volta de 1h45 [horário de Mato Grosso], em uma residência que fica na Rua Jaciara. A mulher do rapaz contou aos policiais que eles estavam deitados na cama dormindo, quando ouviram alguém chamando a vítima do lado de fora da casa.
Ainda conforme a PM, o jovem foi atender a visita e foi recebido com um tiro na altura do abdome. A vítima ainda tentou fechar a porta mas dois homens invadiram e dispararam mais uma vez contra o jovem, na altura da virilha. Em seguida, os dois suspeitos fugiram do local sem levar nada. A esposa do jovem não foi agredida e nem teve nenhum ferimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem já tinha morrido.
A esposa do rapaz relatou aos policiais que o marido havia sofrido várias ameaças por conta de motivos financeiros. A vítima tinha duas passagens por roubo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) passa a investigar o caso. Até a manhã desta terça-feira nenhum suspeito tinha sido detido ou identificado.
Fonte:MutumNoticias