NOVA MUTUM, 18 de Maio de 2024
icon weather 19 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018, 15:14 - A | A

16 de Agosto de 2018, 15h:14 - A | A

GERAL / POLÍCIA

Ladrão diz ser portador de HIV e ameaça jogar sangue nos policiais que tentavam prendê-lo

O homem foi rendido por populares, depois de furtar vários produtos de lojas no mesmo dia

Mayla Miranda/www.olivre.com.br
Sinop-MT
[email protected]



Após cometer uma série de furtos no comércio central de Sinop (500 km de Cuiabá), um rapaz de 29 anos identificado como Lindomar Alves da Rosa foi detido por comerciantes e populares até a chegada da Policia Militar. Bastante ferido, ele tentou de diversas formas escapar do flagrante, inclusive alegando ser portador de HIV, para não ser tocado pelos policiais.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito teria sido reconhecido pelos comerciantes após a verificação de câmeras de segurança das lojas.

Uma das primeiras vítimas divulgou, por um grupo criado no  WhatApp, as imagens onde aparecia o rapaz entrando em outra loja, possivelmente para cometer um novo furto. Os comerciantes se juntaram e o rapaz foi capturado.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ao chegarem ao local verificaram que Lindomar estava com algumas escoriações e sangramentos pelo rosto, ocasionado pela ação dos populares.

“Na tentativa de evitar a prisão, o suspeito relatou ter HIV, e nos ameaçou com o sangue que estava exposto, impedindo que a guarnição se aproximasse. No entanto, a apreensão foi realizada e homem encaminhado primeiramente para o Hospital Regional para fazer os curativos, e na sequência foi conduzido para Delegacia do município”, relata a PM, no registro.

O homem chegou a roubar produtos de seis lojas. Todos os produtos foram recuperados.

Divulgação

Bandido ameaçando jogar sangue nos PMs Sinop


Comente esta notícia