NOVA MUTUM, 14 de Junho de 2024
icon weather 22 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 07 de Junho de 2017, 17:06 - A | A

07 de Junho de 2017, 17h:06 - A | A

GERAL /

Lançado campanha "Doação Solidária" em prol da APAE de Nova Mutum



Foi lançada oficialmente na última segunda-feira (05/06), a campanha Doação Solidária APAE de Nova Mutum, o evento foi realizado no Plenário da Câmara Municipal com a presença de todos os vereadores e representantes das instituições parceiras no projeto.

O Projeto de Lei nº 003/2017, de autoria do Poder Legislativo, respaldou o SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município a receber na fatura de água, doações destinadas à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

A contribuição mínima será de R$ 2,00, sem limite máximo, com a identificação na fatura de consumo de água e terá caráter facultativo com autorização prévia do contribuinte, quem colaborar poderá deduzir o valor anual no imposto de renda. Em recente visita as instalações da Escola Especial Sonho e Esperança, os vereadores constataram demandas urgentes.

Para os parlamentares o Projeto Doação Solidária recém-lançado no é um caminho oportuno, para que os Mutuenses contribuam com os portadores de necessidades especiais.

Toda a diretoria da escola está envolvida nesta ação, pontos de coleta de assinaturas serão disponibilizados para agilizar a contribuição do cidadão Mutuense.

Fonte:Assessoria



Comente esta notícia