NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 17 º 27 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 27 de Setembro de 2017, 03:55 - A | A

27 de Setembro de 2017, 03h:55 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Após briga, uma pessoa é presa e outra fica ferida no bairro Colina II



A Policia Militar prendeu na noite desta terça-feira (26), uma mulher após desferir golpes de arma branca (facão), em uma briga com outra mulher, fato este que aconteceu na Av. das Seriemas, em frente a uma escola técnica, no bairro Alto da colina II, em Nova Mutum.

Segundo informações passadas a nossa equipe de reportagem, a Policia Militar foi acionada via 190 para atender uma briga entre duas mulheres em frente a uma escola técnica na Av. das Seriemas, no bairro colina II, uma das delas estaria em posse de uma arma branca (facão).

A Policia Militar se deslocou até o local e se deparou com as duas mulheres se agredindo no meio da avenida, a vitima Jhecyca Regina da Silva Santos, 33 anos estava com ferimentos em seu braço esquerdo, causados pela arma branca, foi preciso levar a mesma ao hospital municipal para fazer curativos, para posteriormente encaminhar a Delegacia Municipal para esclarecimentos.

A Suspeita V.S.S, 30 anos, acusada de ter provocado os ferimentos na vitima, foi conduzida até a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências, o motivo da briga não foi revelado.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia