NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2024
icon weather 20 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Sábado, 01 de Julho de 2017, 05:21 - A | A

01 de Julho de 2017, 05h:21 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Assaltante morre ao tentar roubar um hotel



Um assalto foi registrado nesta sexta-feira (30), por volta das 23h15, a um hotel situado na Avenida dos Beija Flores no centro de Nova Mutum.

Na ação dois ladrões adentraram a recepção do estabelecimento, um deles com um arma de fogo em punho, no momento em que rendia a vítima foram surpreendidos por um Policial Civil que estava à paisana e impediu a ação dos autores.

Segundo informações de um hóspede que presenciou o fato, o policial chegou a tomar a arma do ladrão, e os ladrões não obedeceram a ordem para se entregar, ao tentar fugir um dos bandidos tentou revidar contra o policial que efetuou um disparo, que acabou acertando um dos envolvidos, o mesmo tentou ainda correr porém acabou caindo nas imediações da perimetral das Samambaias onde ainda tentou adentrar em um caminhão, caiu em um bueiro e foi encaminhado até o Hospital Municipal, aonde já chegou sem vida.

O segundo envolvido acabou se escondendo em baixo de um veículo, na garagem do hotel que acabou sendo localizado em seguida, segundo as testemunhas, ele tentou se camuflar em um dos veículos que estava estacionado no estabelecimento, e ao ser percebido imediatamente a guarnição da Força Tática e integrantes da Policia Civil realizaram a prisão dele.

A presença de um grande número de policiais nas proximidades do local, chamou a atenção de muitos curiosos que acompanharam toda a ação.

O nome dos envolvidos ainda não foi divulgado pelas autoridades policiais.

Fonte:DaRedação com DiarioNorte/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia