NOVA MUTUM, 19 de Junho de 2024
icon weather 17 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,44
Logomarca

GERAL Sábado, 06 de Maio de 2017, 18:32 - A | A

06 de Maio de 2017, 18h:32 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Centenas de pessoas comparecem no processo de inscrições da Escola Militar



O processo das inscrições para os interessados em ingressar na Escola Militar Tiradentes em Nova Mutum teve início na manhã deste sábado (06), onde centenas de pessoas lotaram a sede do 14º Comando Regional da Policia Militar (14º CR-PM), e a Escola Militar Tiradentes, dois locais onde acontece o processo.

Na sede da Policia Militar teve pais que madrugaram para conseguir ser atendido nas primeiras horas e o fluxo continua intenso nos dois locais e deve permanecer assim até as 17h, horário previsto para o encerramento.

O tenente-coronel, Claudio Fernando, acompanha toda a movimentação nos dois locais onde estão sendo efetuadas as inscrições, ele afirmou que esse, e um momento de muita alegria para a instituição que através de todos os parceiros vem se consolidando em suas ações no município.

“Eu me sinto feliz e tenho que ressaltar a grande parceria que tivemos para que tudo isso se realizasse. Quero mencionar aqui o apoio que tivemos da prefeitura municipal, através do prefeito, Adriano Pivetta (PDT), Ministério Público, Câmara de Vereadores, Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC) e ao nosso Comando Geral da Policia Militar, pois se tudo isso está acontecendo é porque tivemos todo esse apoio”, disso o tenente-coronel.

O promotor de justiça, Henrique Pugliese, também esteve acompanhando os trabalhos, ele na oportunidade também expressou sua satisfação em ver o grande número de pessoas a procura das vagas que serão disponibilizadas a partir da realização das provas no próximo dia 12.

De acordo com o edital, ao todo serão 150 vagas, para a Escola Militar Tiradentes, que serão definidas após o resultado da provas.

Fonte:DiarioNorte



Comente esta notícia