NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 14 º 26 º
DÓLAR: R$ 5,41
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 08 de Setembro de 2017, 17:39 - A | A

08 de Setembro de 2017, 17h:39 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Feirão Queima de Estoque teve início nesta Sexta-Feira no Salão Paroquial



O Feirão Queima de Estoque da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum, e Câmara dos Dirigentes Lojistas (Acenm/cdl), teve inicio na manhã desta sexta-feira (08).

O evento acontece no salão da Paroquia Sagrada Família e conta com a participação de 30 empresas do município, que oferecem descontos que variam entre 20 à 80%.

O representante da comissão organizadora do evento e proprietário da loja "A Esportiva", o empresário, Carlos Cezar, afirmou que essa realização é um forma de fazer com que os comerciantes eliminem seus estoques, para promover uma renovação imediata, pensando nas vendas do final de ano.

“É um evento tradicional e nossas expectativas são as melhores possíveis, pois os descontos são bastante atrativos e isso favorece tanto o comercio que participa, bem como os consumidores que por outro lado são favorecidos com descontos especiais”, disse Carlos.

A empresária Vanessa Balbinoti, sócia-proprietária da loja Eliane Center, também ressaltou a importância do feirão para a sua empresa. Segundo ela, a loja que esta no município a mais de 30 anos, disponibilizou muitos produtos para atender a comunidade nesse feirão, e dentre os produtos alguns, estão com descontos de até 80%.

“Nós sempre participamos desse evento, e mais uma vez estamos aqui presente, e já iniciamos aqui com a presença de um grande número de clientes que conhecem nossos produtos e sabem que são produtos de qualidade”, concluiu a jovem empresária.

O Feirão Queima de Estoque, teve inicio às 08h desta sexta-feira, e segue até às 21h, e neste sábado prossegue com atendimento neste mesmo horário, a expectativa dos organizaores é de contar com aproximadamente 5 mil pessoas nesses dois dias da realização.

CONFIRA AS FOTOS DAS EMPRESAS PARTICIPANTES DO FEIRÃO.

Fonte:DiarioNorte/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia