NOVA MUTUM, 14 de Junho de 2024
icon weather 18 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 31 de Maio de 2017, 02:10 - A | A

31 de Maio de 2017, 02h:10 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Força Tática encontra 144,6 gramas de maconha em residência após denúncia



A equipe da Força Tática recebeu no final da tarde desta terça-feira (30), uma denúncia de que uma residência no bairro Novo Horizonte, (Prohab1), estaria acontecendo um comercio ilícito de entorpecentes.

Diante das informações, a equipe da força tática se deslocou até o local. Chegando lá, havia um sujeito em frente à residência, o mesmo questionado, informou que morava no local com varias pessoas. Momento em que era feito perguntas ao sujeito, foi sentido um forte odor de maconha vindo da residência.

O sujeito questionado sobre o odor vindo da residência, o mesmo ficou nervoso e disse não estar sentindo nada, diante disso ele autorizou a equipe da Força Tática a realizar uma revista no local.

Na revista foram encontrados 144,6 gramas de substancia análogo à maconha no interior de uma maquina de lavar e mais uma quantia de R$: 90,00(noventa reais), que se encontrava dentro da cozinha.

Ao ser questionado sobre a droga, o mesmo informou que mora com varias pessoas, que não é usuário e que a droga seria de um indivíduo conhecido por “Dão”, que costuma guardar entorpecentes para pessoas que não conhece e usam.

Diante disso, o mesmo foi conduzido juntamente com a substância para a Delegacia Municipal, para as demais providências.

Fonte:DaRedação/Foto:DjefersonnKronbauer

 



Comente esta notícia