A equipe da Força Tática recebeu no final da tarde desta terça-feira (30), uma denúncia de que uma residência no bairro Novo Horizonte, (Prohab1), estaria acontecendo um comercio ilícito de entorpecentes.
Diante das informações, a equipe da força tática se deslocou até o local. Chegando lá, havia um sujeito em frente à residência, o mesmo questionado, informou que morava no local com varias pessoas. Momento em que era feito perguntas ao sujeito, foi sentido um forte odor de maconha vindo da residência.
O sujeito questionado sobre o odor vindo da residência, o mesmo ficou nervoso e disse não estar sentindo nada, diante disso ele autorizou a equipe da Força Tática a realizar uma revista no local.
Na revista foram encontrados 144,6 gramas de substancia análogo à maconha no interior de uma maquina de lavar e mais uma quantia de R$: 90,00(noventa reais), que se encontrava dentro da cozinha.
Ao ser questionado sobre a droga, o mesmo informou que mora com varias pessoas, que não é usuário e que a droga seria de um indivíduo conhecido por “Dão”, que costuma guardar entorpecentes para pessoas que não conhece e usam.
Diante disso, o mesmo foi conduzido juntamente com a substância para a Delegacia Municipal, para as demais providências.
Fonte:DaRedação/Foto:DjefersonnKronbauer