NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 14 º 26 º
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017, 23:51 - A | A

21 de Agosto de 2017, 23h:51 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Homem morre soterrado em barragem no Assentamento Pinheiro



Bombeiros militares da 13ª Companhia de Lucas do Rio Verde resgataram na manhã desta segunda-feira (21), por volta das 07h45, o corpo do trabalhador Adilson Feliz de Aguilar, de 42 anos, vítima de soterramento.

O soterramento aconteceu no final da manhã de ontem, domingo (20) no córrego Ribeirão Grande, que fica na região do assentamento Pinheiro, cerca de 80 km de Nova Mutum, divisa com o município de Lucas do Rio Verde.

Segundo o amigo Lucas Silva Stem, que estava junto no momento do acidente, ambos trabalhavam na construção de uma barragem, era domingo por volta das 10h30, quando ocorreu uma fissura em um dos cantos da barragem, no momento a água atingia a altura do peito, a vitima ao ver a vazão pegou uma bolsa de areia e mergulhou para tampar o buraco e não voltou mais, Lucas contou que estava ao lado da vitima, mas quando percebeu que seu amigo não retornava, foi atrás, mas não encontrou Adilson, foi realizada varias tentativas para localizar ele, mas o mesmo não foi localizado.

A Policia Civil de Nova Mutum esteve no local até a chegada de uma equipe da Politec que esteve no local apurando as causas do acidente para a confecção do laudo técnico.

O corpo da vítima foi encaminhado para Nova Mutum aonde será realizada a necrópsia.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia