NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,41
Logomarca

GERAL Sábado, 02 de Setembro de 2017, 03:58 - A | A

02 de Setembro de 2017, 03h:58 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Incêndio em residência deixa uma pessoa gravemente ferida no bairro Primavera 1



O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum foi acionado na noite desta sexta-feira (01), para atender um incêndio a uma residência localizada na Rua dos Marmeleiros, no bairro Primavera 1.

Segundo informações de populares, ocorria uma confraternização na residência, em um determinado momento houve uma discussão entre um casal, aonde terminou em caso de Maria da Penha.

A Policia Militar foi ao local e encaminhou um homem até a Delegacia, após os policiais terem saído, a vitima, Monacita Cantanhede Magalhães, 30 anos, foi ao seu quarto e colocou fogo, que se alastrou rapidamente pela casa, na residência estavam a vitima e mais duas crianças.

O vizinho Jeová da Silva, que mora em frente a residência, ao perceber o incêndio, rapidamente adentrou na casa, segundo ele, ao entrar na casa, encontrou a vitima no quarto e rapidamente levou para fora da residência, ao tomar conhecimento de que havia duas crianças, Jeová entrou novamente na casa, localizou as crianças e levou elas para fora da residência.

No momento em que o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a vitima já se encontrava na rua em frente da residência, foi realizado os primeiros socorros e encaminhada para o hospital com uma das filhas.

Os Bombeiros iniciaram o combate às chamas, e em pouco tempo o fogo foi controlado, a casa ficou totalmente destruída, a vitima foi encaminhada ao Hospital com queimaduras de 3º grau em 90% do corpo.

Seu estado é grave, até o momento não temos informações sobre seu estado de saúde.

Confira algumas fotos do Incêndio:

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia