NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 20 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Terça-feira, 09 de Maio de 2017, 04:11 - A | A

09 de Maio de 2017, 04h:11 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Jovem é morto após receber varios golpes faca



Um homicídio foi registrado na noite de segunda-feira (09), por volta das 23h20, na Rua das Seringueiras, bairro Alto da Colina 2, em Nova Mutum.

Segundo informações de testemunhas, o jovem estava em sua bicicleta, momento em que dois rapazes bem vestidos, a pé, se aproximaram e iniciou-se uma discussão. Foram deferidos vários golpes de arma branca, a vítima, Richard Gabriel Soares de Alcantara, 18 anos, havia emprestado a bicicleta de um amigo e dito a sua mãe que voltaria logo, ninguém soube informar aonde ele teria ido, mas ele foi assassinado próximo de sua residência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegando ao local, não tinha mais o que ser feito, pois o Richard já se encontrava sem vida.

A Policia Militar esteve no local pegando informações com testemunhas a fim de localizar os autores deste homicídio.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), chegou no local do crime por volta das 03h20, após atender outra ocorrência em sorriso, segundo o perito criminal Gledson, a vítima possuía mais de dez perfurações em diversas partes do corpo, como, costas, tórax, braço e cabeça. Pelo menos sete delas bem profundas. “ A cena foi bem curta, a vítima não teve condições de fugir, foi bem violento, as perfurações foram feitas de uma forma que a vítima não conseguisse escapar, mesmo tentando se defender e ainda com a bicicleta, não foi possível fugir devido à gravidade das lesões. ” Destacou o perito.

Será confeccionado um laudo, elaborado pela Politec, que será entregue na Policia Civil, para anexar no processo.

O corpo do jovem foi liberado e encaminhado até uma funerária do município, até o momento não temos informações do velório e sepultamento do mesmo.

A Policia Civil passa a investigar o caso, até o momento ninguém foi preso.

(Foto de Richard Alcantara do arquivo pessoal.)

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia