NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 13 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 06 de Novembro de 2017, 21:49 - A | A

06 de Novembro de 2017, 21h:49 - A | A

GERAL / INCÊNDIO

Nova Mutum: Panela esquecida no fogo por pouco não causa incêndio em residência no Pequi II

Redação
Nova Mutum



O Corpo de Bombeiros foi acionado a noite desta segunda-feira (06), por volta das 19h30, para atender um possível incêndio em uma residência localizada no cruzamento entre a Rua dos Aguapés e a Rua das Canelas, no bairro Pequi II, em Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, vizinhos teriam sentido um cheiro forte de queimado e visualizado fumaça saindo da residência, diante disso acionaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegou ao local.

Ao adentrar na residência, foi constatado que a origem da fumaça vinha de uma panela de pressão esquecida no fogo, o proprietário da residência não se encontrava no local, foi desligado a chama do fogão e aberto a casa para sair a fumaça.

Após alguns minutos, o proprietário da residência, o Senhor José Tessaro, 65 anos, falou com nossa equipe e explicou. “Eu deixei à panela de pressão no fogo, e fui até o mercado comprar pão, no mercado eu comecei a conversar com alguns amigos e esqueci que tinha deixado a panela no fogo”.

Foi quando um vizinho chegou correndo no mercadinho e avisou ele sobre o fogo, José então se lembrou de que havia deixado à panela no fogo e correu até sua residência, chegando lá encontrou os bombeiros, que já haviam resolvido toda situação.



Álbum de fotos

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia