NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Terça-feira, 22 de Agosto de 2017, 06:16 - A | A

22 de Agosto de 2017, 06h:16 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: PM prende dois jovens em posse de um simulacro de arma de fogo



A Policia Militar de Nova Mutum prendeu na noite desta segunda-feira (21), dois jovens, nas imediações da praça do bairro Parque do Sol, em posse de um simulacro de arma de fogo.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a guarnição de serviço realizava rondas pelas imediações da praça do bairro Parque do Sol, quando avistou uma motocicleta Honda CG Fan, de cor preta, com dois jovens em atitude suspeita.

Os suspeitos R.S.C, 18 anos e P.A.X.S.B, 16 anos, ao perceberem a aproximação da guarnição, empreenderam fuga, a guarnição de serviço solicitou apoio a outra guarnição e realizaram o acompanhamento dos mesmos. Após fecharem o cerco os suspeitos foram abordados, com eles não foi encontrado nada, já na motocicleta, foi localizado um simulacro escondido embaixo da carenagem.

Questionados sobre a motocicleta, ambos informaram que tinham alugado de um terceiro por R$: 50,00 (cinquenta reais), para dar um rolé.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências, segundo a PM é a segunda vez em menos de trinta dias que ambos são detidos.

Na semana passada, ambos haviam sido abordados pela PM após denuncias anônimas de que dois jovens estariam rondando o bairro Jardim das Orquídeas de bicicleta, forçando o portão das residências. Com os mesmos não foi localizado nada, mas após revistar a bicicleta foi encontrado camuflado na bike, ferramentas que poderiam ser utilizadas para praticar furto.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer

 



Comente esta notícia