NOVA MUTUM, 24 de Julho de 2024
icon weather 15 º 29 º
DÓLAR: R$ 5,66
Logomarca

GERAL Terça-feira, 19 de Maio de 2015, 16:49 - A | A

19 de Maio de 2015, 16h:49 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Policia Civil prende acusado de matar homem a tiros no Bairro Palmeiras



A Policia Civil de Nova Mutum prendeu na manhã desta terça-feira (19) Vilmar Correa, 39 anos, acusado de ser o autor da morte de Cleverson Alves Rodrigues de 29 anos. O crime ocorreu por volta das 23h30 da noite do dia 27 de dezembro em uma lanchonete no Bairro Palmeiras.

Segundo relatos da Policia Civil a vítima havia estacionado sua moto em frente uma lanchonete no Bairro Palmeiras quando de repente o acusado chegou em outra moto e efetuou um disparo que atingiu a cabeça da vitima.

O mandado de prisão contra o acusado foi expedido pela Juíza Helícia Vitti Lourenço. O homem foi preso no Assentamento Ribeirão Grande que fica na zona rural de Nova Mutum. Com ele os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 e algumas munições.

A delegada Angelina de Andrade irá ouvir o acusado que em seguida será encaminhado para a Cadeia Publica. Além do crime de homicídio ele deve responder também por porte ilegal de armas. Conforme o artigo 121 do código penal o acusado pode pegar de seis a vinte anos se condenado pelo crime de homicídio, a pena pode ser agravada devido o porte ilegal de armas.

Fonte:MutumNoticias



Comente esta notícia