NOVA MUTUM, 19 de Junho de 2024
icon weather 17 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,44
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 10 de Abril de 2017, 17:02 - A | A

10 de Abril de 2017, 17h:02 - A | A

GERAL /

NOVA MUTUM: PRAZO PARA PAGAMENTO EM COTA ÚNICA DO IPTU VENCE HOJE



Hoje, 10, é o último prazo para o pagamento da parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU-2017) em cota única, com 20% de desconto em Nova Mutum.

O prazo também vale para o pagamento da 1ª parcela para quem optar pelo parcelamento em cinco vezes. A estimativa de arrecadação é de R$ 8,5 milhões.

A campanha deste ano tem como tema "Faça a Diferença". O objetivo é sensibilizar os contribuintes sobre a destinação dos recursos arrecadados com o IPTU. Eles serão utilizados em diversas obras que fazem a diferença na vida do cidadão mutuense.

Quem ainda não recebeu o carnê de IPTU deve procurar o departamento de Tributos na Prefeitura durante horário comercial. "Efetuamos um trabalho de entrega via serviço postal dos Correios de todos os carnes daqueles imóveis que possuem edificação. Os demais, como terrenos baldios, seus proprietário devem fazer a retirada junto a Prefeitura", afirmou Agenor.

O secretário de Finanças e Orçamento destaca que nos últimos anos a média de pagamento tem alcançado cerca de 80% do valor lançado. "Nossos contribuintes tem entendido cada vez mais que os recursos pagos com o IPTU acabam sendo revertidos para os próprios munícipes. Nos últimos anos temos alcançado essa média de 80% de arrecadação do valor lançado", afirma.

Fonte:Assessoria



Comente esta notícia