NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Sábado, 07 de Outubro de 2017, 06:16 - A | A

07 de Outubro de 2017, 06h:16 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Quatro jovens são presos pela PM suspeitos de praticarem um roubo a uma imobiliária



A Policia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (06), quatro jovens suspeitos de participarem de um roubo ocorrido na imobiliária Casa e Cia, situada na Avenida dos Beija Flores, no centro de Nova Mutum.

As vitimas relataram ao site Power Mix que dois suspeitos chegaram por volta das 13h15, em uma motocicleta, adentraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, um deles portava um arma de fogo semelhante ao um revolver calibre.38, ambos mandaram todos se deitarem ao chão, pegaram os pertences pessoais das vitimas e fugiram tomando rumo ignorado.

Segundo o Tenente-PM Cunha, as guarnições de serviço ao serem informadas via 190, de que dois homens um deles em posse de uma arma de fogo teriam acabado de roubar a imobiliária na cidade se deslocaram rapidamente ao local para colher mais informações.

As guarnições mobilizaram um cerco policial com o apoio do serviço de inteligência e policiais do setor administrativo que se encontravam no quartel, foi então iniciado uma força tarefa com o objetivo de localizar e prender os suspeitos.

Uma das guarnições avistou os suspeitos no bairro Prohab 1, em frente a casa do suspeito M.P.P, 26 anos. Na abordagem foi feito a detenção do suspeito J.L.L, 25 anos, No momento que o suspeito M.P.P avistou a guarnição se aproximando, o mesmo conseguiu se  evadir da abordagem pulando muros de residências vizinhas.

O terceiro suspeito foragiu do local com um veículo Fiat Palio, de cor branca, foi realizado um acompanhamento do suspeito M.S.P, 25 anos, pela rodovia BR-163, aonde o suspeito praticou direção perigosa, colocou a vida de motoristas em risco, jogando o carro nos veículos que seguiam no sentido contrario. A PM conseguiu realizar a abordagem e detenção do mesmo.

O quarto suspeito detido, M.S.M, 36 anos, proprietário do veículo Fiat Palio, de cor branca, também acabou sendo detido, tendo em vista que o veículo do mesmo estava em posse do suspeito preso, o proprietário após ser informado sobre o ocorrido, se apresentou na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), no momento em que era confeccionado o boletim de ocorrência e também acabou sendo preso.

Após buscas ao suspeito foragido M.P.P, 26 anos, o mesmo foi localizado e encaminhado até a DERF para as devidas providências.

Os suspeitos M.P.P, 26 anos e J.L.L, 25 anos, foram reconhecidos pelas vitimas como sendo os autores do roubo, segundo as mesmas o jovem J.L.L , alugava uma residência da imobiliária.

Ambos os suspeitos encontram-se a disposição da justiça, os bens das vitimas foram recuperados, a arma do crime não foi localizada, segundo a Polícia existe mais uma pessoa envolvida no roubo, a Policia Civil passa a investigar o caso.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia